quinta-feira, 10 de março de 2011

Oração de comunhão com Jesus

Oh Deus Pai, eu creio que o seu Filho Jesus Cristo foi enviado ao mundo devido ao Teu amor por mim, o Senhor Jesus morreu pelos meus pecados. Ele tomou sobre si o castigo que me era devido, levando-o sobre si na cruz. Por isso, eu me apresento diante de Ti, arrependido, e peço-te perdão pelos meus pecados . Abro a porta de minha vida e recebo Jesus Cristo como meu Salvador e Senhor. Dirige minha vida Jesus, pois o Senhor sabe de minhas fraquezas, meus pensamentos, sentimentos e atitudes. Livra-me do mal. Sonda meu coração e me conduz ao caminho da Verdade e da Vida. Eu preciso de Ti, em quem reconheço grandeza poder e majestade, pois tudo que há na Terra e no céu ao Senhor pertence. Em Ti existem força e poder, tudo é possivel para o Senhor. Tu és o alimento do meu espírito, o Pão da Vida, a água que sacia minha sede. Restaura minha alma e me sara das doenças e enfermidades, porque Tu já os levastes na Cruz. Oh Senhor, eu creio que somente o seu Espirito Santo pode me guiar, dizendo qual é o caminho. Senhor contigo eu posso afirmar que não temerei mal nenhum. Eu creio Senhor, que a Tua bondade e misericordia me seguirão por todos os dias de minha vida, sei também que habitarei na Tua casa para todo o sempre, pois o Seu Espirito Santo agora habita em mim. Eu recebo a Tua marca da Promessa. Graças te dou de todo o Coração Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário