quinta-feira, 10 de março de 2011

Jesus orava:


Jesus orava:

            Marcos 1.35
            E, levantando se de manhã muito cedo, estando ainda escuro, saiu e foi para um lugar deserto e ali orava.

            Lucas 5.16
            Ele, porém, retirava-se para os desertos e ali orava.

            Filipenses 4.13
            Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

            Romanos 8.31
            Que diremos pois a estas coisas?
            Se Deus é por nós, quem será contra nós?

            Êxodo 23.25
            E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água e eu tirarei do meio de ti as enfermidades.

            II Crônicas 7.14
            E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.



            Salmo 101.7
            O que usa de engano não ficará dentro da minha casa, o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.

            Josué 1.8
            Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quando nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e então prudentemente te conduzirás.

            Mateus 10.32
            Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
            Versículo 33: Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

            I Coríntios 6.19
            Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?

Cura do doente
            Tiago 5.14
            Está alguém, entre vós doente?
            Chame os presbíteros da Igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor.
            Versículo 15: E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantarás, e se, houver cometido pecados ser-lhe-ão perdoados.

            Hebreus 4.12
            Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e espírito, e de junta e de medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

            Habacuque, Capítulo 3, Versículo 17 e 18
            Portanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto, na vide, o produto da Oliveira minta, e os campos não produzam mantimento, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas.
            Todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
            Habacuque 2.14
            Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

            Na luta espiritual temos vários itens da armadura de Deus, que são para a defesa; porém temos um que é de ataque: a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

            Efésios 6.17
            Amai também o Capacete da Salvação e a Espada do Espírito; que é a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário