sexta-feira, 11 de março de 2011

A arca de 2011

A arca de 2011

Bom dia a todos que estão visitando o meu Blog, hoje acordei, fiz minha oração matinal, liguei a TV e assisti ao noticiário falando da trajédia do TSUNAME, TERREMOTO no Japão e na costa Americana, inclusive America do Sul ,com ondas de até 10 mts de altura, muita tristeza, e que até o meio dia de hoje estaria na America do Sul.Veja o noticiário estão falando a todo momento.
Eu convido vocês ,hoje, nesse momento de nós recolhermos à Deus, orarmos por essas vidas que estão passando por toda essa trajédia aos que morreram que tenham tido tempo de aceitar a Jesus , ter falado com Deus e para os que estão vivos e que estão em toda a costa americana possam ser tocados pelo Poder de Deus, ja não há mais o que esperar.
Passei aqui no meu Blog várias reflexões de quem é Deus, quem é Jesus, estão todas em meu arquivo, para vocês fazerem sua leitura;A  questão é ,façam hoje, agora mesmo um compromisso, se apresente diante de Deus em Espírito e em Verdade ,abra seu coração, receba Jesus como Seu mediador, como caminho, verdade e vida, vida eterna.
Entre na Arca de Jesus:
Meu Senhor e Meu Deus, em nome de seu Filho amado Jesus receba a pessoa que está visitando o meu blog, que Teu Santo Espírito esteja sobre meu leitor(a),que o Senhor o (a)bençõe, quarde de todo o perigo, pois tudo vai passar, os grandes empreendimentos, os grandes troféus, os grandes projetos,mas sabemos nos escritos do Apóstolo Paulo na carta aos Romanos no cap.8 vers.28, todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
E no livro de Marcos cap. 9 vers.23, Tudo é possível ao que crê.
Aceite a Jesus, e você e sua família será salvo, os terremotos, os tsunamis, vão passar, e não seremos atingidos, entrem na arca de  2011 , que é o coração de Jesus. Os que morreram e fizeram o compromisso com Jesus, serão ressuscitados, e nos que ainda estamos aqui seremos arrebatados, Significa que quem acreditar Nele como resgatador de nossos pecados, e aplicarmos o que Ele nos ensinou e ordenou , ainda que morramos , Ele se lembrará  e nos  ressuscitará.Conforme joão 5:28,29 "Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz  e sairão, os que fizeram boas coisas, para uma ressurreição de vida, os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento."
Mas veja bem que Ele disse que uns para uma ressurreição de vida, que são os que fizeram sua vontade, as quais são: Mateus 24:14 "14 E estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim.", e também Mateus 28:19,20 "19 Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias”Fazendo a vontade de Jesus, automaticamente estaremos fazendo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário